Consumo de mamão será pesquisado em SP

A Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya (BRAPEX) visitou, no dia 18 de março, o curso de marketing do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, em São Paulo, uma das unidades mais estruturadas da instituição no país, para avançar na parceria para pesquisar o consumo de mamão em SP.

O diretor executivo da BRAPEX, Franco Fiorot; e o diretor regional da BRAPEX na Bahia, Ulisses Brambini; conversaram com o coordenador do curso, Maurício Camargo; e o professor Rodolfo Ribeiro; para iniciar o modelo da parceria que pretende avaliar a percepção do consumidor paulista sobre o mamão nacional.

“O objetivo é entender a percepção do consumidor de mamão na Grande São Paulo, um dos principais centros consumidores do Brasil. Com essas informações, saberemos como a fruta é percebida pelo cliente levantando pontos com os quais poderemos traçar estratégias de promoção e até de novos procedimentos para a fruta chegar ao ponto de venda”, destacou Fiorot.

 

Fonte: http://www.brapex.net