Treinamentos para operadores de equipamentos de pulverização.

A Bello Fruit, em parceria com a empresa Jacto líder nacional de equipamentos agrícolas destinados a pulverização, realizou nos dias 26 e 27 de Janeiro treinamentos direcionados para operadores de equipamentos de pulverização, gerentes e técnicos que trabalham na empresa. Os treinamentos foram realizados nas fazendas Rio Preto em São Mateus –ES e Chão Bello em Ibirapuã – BA.

No total 16 colaboradores foram treinados onde puderam ter noções sobre operação, manutenção e calibração dos equipamentos. O treinamento foi dividido em duas partes sendo uma teoria e outra prática.

Segundo o responsável pelo setor de certificações e qualidade Rodrigo Viana, “este treinamento vem fechar o ciclo de treinamentos que a Bello Fruit realiza para os colaboradores envolvidos em atividades com máquinas agrícolas”, sendo que os cursos anteriormente realizados referiam-se a operação e manutenção de máquinas agrícolas e o treinamento na NR 31 que refere-se ao uso seguro e correto de produtos fitossanitários.

A empresa tem investido bastante em capacitações nos diversos setores da empresa que vão desde o administrativo ao operacional. “Acreditamos que através do crescimento profissional do nosso colaborador ele possa fixar raízes na empresa e executar sua tarefa cada vez melhor contribuindo assim para melhoria dos processos desenvolvidos”, enfatiza Rodrigo Viana Engenheiro Agrônomo.