Governador do Estado Com o Presidente da Bello Fruit

Em visita a região Governador fala sobre saneamento e desenvolvimento
18/02/2014

“Para cada real investido em saneamento, economizamos quatro reais na saúde”, apontando estes dados da Organização das Nações Unidas (Onu), o governador Jaques Wagner falou sobre a relevância destes investimentos.
O discurso aconteceu em Mucuri, extremo sul da Bahia, neste sábado (15), quando foi celebrada a finalização do esgotamento sanitário da sede da cidade e mencionado o início do saneamento de Itabatan, distrito de Mucuri.
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo também exaltou a importância dos investimentos em saneamento, explicando que um dos principais reflexos está na redução da mortalidade infantil.
Durante as falas, Teixeira de Freitas foi mencionada como polo de desenvolvimento da região, sobretudo, com o funcionamento do seu aeroporto, que está prestes a operar voos da empresa Azul e com o início das aulas da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em setembro deste ano.
O prefeito de Teixeira de Freitas João Bosco esteve em Mucuri e aproveitou a oportunidade para conversar com vários populares presentes ao evento, que foram ao encontro dele para debater questões regionais.