Movimento ‘Mamão é do Brasil’ ganha força na Bahia

Liderado pela Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya (Brapex), o movimento de produtores de mamão da Bahia para fortalecer a atividade está ganhando força e a adesão de agricultores de vários municípios do sul do Estado, importante região produtora da fruta no país.

brapexDurante o mês de setembro e outubro, foram realizadas várias reuniões na região para debater os benefícios do associativismo. “O movimento vem crescendo em cada local por onde passamos aqui na Bahia e também no norte do Espírito Santo. Com a Associação organizada e fortalecida vamos trabalhar para conquistar os benefícios necessários para os produtores”, afirma Ulisses Brambini, produtor de mamão e representante da Brapex na Bahia.

Encontro de produtores terá presença de Sérgio Reis

No dia 27 de outubro, às 19 horas, a Brapex realiza o II Evento ‘Mamão é do Brasil’, no Cenarium Eventos, em Teixeira de Freitas (BA), reunindo produtores de mamão da região sul da Bahia e do norte do Espírito Santo, além de empresários e lideranças do setor.

O cantor Sérgio Reis vai participar do encontro com um show especial para o público presente. As camisas para o evento podem ser adquiridas na loja da Nutrimaq, em Teixeira de Freitas, ou pelos telefones (73) 3292 8600 ou (73) 3605 4850.